Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Adobe Photoshop CS3 - lite em português

Versão compactada do mais famoso editor de imagens, ideal para se levar em um pendrive.
Basta Fazer a descomapctação que leva em média 5 minutos e usar á vontade.
Postei essa versão pensando no tempo que ia demorar para fazer o download do comum

Tamanho: 49 MB

Download
Easy-Share
Rapidshare

Google Earth Pro 4.2.0205.5730 Final Portable - PT-BR

Google Earth Pro 4.2.0205.5730 Final Portable - PT-BR
O Google Earth Pro é o programa mais completo para pesquisa, visualização e apresentação de locais. Além do acesso a mapas, plantas e fotos de satélite da Terra, você pode exportar arquivos de alta qualidade, além de criar vídeos de suas interações no programa.
     Estilo: Navegador de Mapas
Idioma: Português
Tamanho: 15 Mb
Formato: Rar

EVEREST Ultimate Edition v4.60.1578 Portable Edition




Com Everest Ultimate Edition você pode tirar um verdadeiro raio-X de seu computador, descubra se comprou o equipamento real que lhe foi indicado pelo vendedor ou foi enganado. Visualize as informações do seu sistema e diagnostique suas reais capacidades. Você terá acesso às informações técnicas de seus softwares, placa-mãe, placas de vídeo, HD, memórias, monitor e muito mais.

O programa também faz testes comparativos com as memórias, monitora a temperatura da CPU e cria um pequeno relatório em formato TXT, contendo todas as informações da sua máquina.

Muito útil para descobrir a identidade de seu computador e o que está instalado nele, basta descompactar e executar direto no teu pendrive!

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista




Microsoft Office 2010 Portable

Dados:
Nome:Microsoft Office 2010 Portable
Fabricante:Microsoft
Estilo:Office
Sistema Operacional:Windows XP,Vista,Sevem
Ano de Lançamento:2009

Microsoft Office 2010 Portable
546 mb apenas

Microsoft Office 2010 ou Office 14 - a título de trabalho da próxima versão do Microsoft Office para o Microsoft Windows. A Microsoft iniciou os trabalhos no Office 2010, em 2006, que terminou o trabalho sobre o Microsoft Office 12 (que correu com o nome de Microsoft Office 2007).
Inclui:
O Word 2010, Excel 2010, PowerPoint 2010

Inicialmente pensou-se que o Office 2010 vai ser liberada para a venda no primeiro semestre de 2009, mas os novos dados, não é esperada antes do final 2009 e início 2010. Prevê-se que o Office 2010 será apresentado aproximadamente ao mesmo tempo com o novo sistema operacional Microsoft Windows 7. De acordo com um artigo na InfoWorld, em Abril de 2006, o Office 2010 será um «papel», do que versões anteriores. O artigo citado Vittsa Simon (Port. Simon Witts), vice-presidente da Empresa e do Microsoft Partner Group, que disse que o pacote irá incidir sobre uma parte do pessoal - pesquisadores, desenvolvedores, gerentes de RH. Office 2010 usa algumas idéias a partir da ideologia do «Web 2.0» e, talvez, o Microsoft SharePoint Server para construir capacidades na nova versão do Office.

Office 2010 implementa a ISO versão é compatível com o Office Open XML, que foi padronizado como o ISO 29500, em Março de 2008. A Microsoft também planos para fornecer a sua versão do Web-produtos do Office, conhecida como Office Web, estreou junto com o Office 2010. Office Web irá incluir versões online do Word, Excel, PowerPoint e OneNote. Era esperado que a nova versão será distribuído gratuitamente, mas as receitas provenientes da publicidade serão removidos. Além disso, o Office 2010 será oferecida nas duas versões - a 32-bit e 64-bit processadores. Microsoft Office 2010 Technical previsualização serão liberados no final de junho - início de Julho. Envie esta pode ser apenas por convite. Mas você pode cadastrar-se agora. No entanto, o Microsoft Office 2010 Technical Preview terrenos já está segura na rede.

Informações:
Tamanho:530 MB
Formato:Rar
Facilidade de Uso:10
Interface Gráfica:10
Número de Mídias:Portable
Idioma:Inglês
Download

Corel Draw X3 - Completo - Portable



O novíssimo Corel Draw X3, agora na versão portátil, roda direto do seu Pendrive ou HD, sem necessidade de instalação.



Adobe Dreamweaver CS3 + Crack


Desenvolva e mantenha websites e aplicações para web, do início ao fim, com o software Adobe  Dreamweaver CS3. Desenvolvido para designers e desenvolvedores, o Dreamweaver CS3 oferece a ambos uma interface visual e um ambiente ágil de códigos. A integração inteligente com o software Adobe relacionado garante um fluxo de trabalho eficiente entre suas ferramentas favoritas. Testado e aprovado.


Tamanho: 285 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg35jwg-tRjTSkYa03HUYwMlp8t82zkhNjkWJVwLQBMLQbIJIi-6VfhHvOJ82mDCxvIBoHlK5I50BUDJ_0F0hAr5tU5z3cXoZ5-W4vIgQbaqNvLfl0rNi-2ZYOt5wg8urjdTlZx7AsJsUvU/s400/megaupload.gif

Photoshop CS4 + Crack

Photoshop CS4 + CrackDescrição: A nova interface do Photoshop CS4 segue a linha dos novos aplicativos da série CS4. Disponibiliza vários perfis de usuário. As ferramentas manuais continuam reunidas a esquerda da janela, já as caixas de ajustes que antes ficavam a direita, agora são automaticamente modificadas conforme o perfil selecionado. A janela com bordas “estilo Windows” foram retiradas para dar lugar a uma barra cinza.
Os principais perfis de usuário são o Basic, Painting e Web.
O Perfil Basic mostra uma interface limpa e simples. O Perfil Painting mostra uma interface repleta de ferramentas manuais para pintura. O Perfil Web mostra as principais ferramentas utilizadas pelos webdesigners para a edição de imagens .jpg, por exemplo.
A grande novidade do novo Photoshop é o perfil “Advanced 3D”. Nesse perfil, o Photoshop CS4 mostra um menu chamado “3D”, que permite transformar simples camadas em camadas 3D. Mas não se alegre tanto. Para a utilização dessa ferramenta em questão, é necessário possuir uma placa de vídeo moderna e potente, pois utiliza muita memória de vídeo.
Outra implementação realmente importante foi o recurso de ampliação de imagens que agora não sofrem mais distorções, e permite, por exemplo, aumentar a largura de alguns objetos da imagem sem que os outros elementos sofram deformações.
O novo painel “Adjustments” traz todas as opções disponíveis no painel, e com pré-visualização instantânea.
ATENÇÃO:
Os Seriais do programa se encontram no arquivo leia - me ( Readme )
Servidor: MegaUpload
Gênero: Editor de Imagens
Idioma: Inglês
Tamanho: 820 mb
Formato: .Rar
Links:

CorelDRAW Graphics Suite X4 SP2 14.0.0.701

                                                     
Dados:
Nome:CorelDRAW Graphics Suite X4 SP2 14.0.0.701
Fabricante:Corel
Estilo:Design
Sistema Operacional:Windows 2000/XP/vista
Ano de Lançamento:2009

O CorelDRAW Graphics Suite X4 sp2 veio com tudo para aprimorar o desenvolvimento de projetos gráficos. Seguindo a linha das versões anteriores, esta suíte de aplicativos gráficos permite tanto designers, quanto usuários comuns, aperfeiçoarem a produção de seus trabalhos e obterem excelentes resultados. A nova versão traz uma série de novidades e melhorias, tornando o uso do software uma verdadeira experiência.

As mudanças podem ser notadas logo de início. A interface está mais simples e mais versátil, as ferramentas receberam legendas e podem facilmente serem transformadas em caixas independentes com apenas o clicar e arrastar (drag n drop) do mouse. A suíte traz os mesmos aplicativos da versão anterior, com apenas uma novidade: o Duplexing Wizard, um assistente para impressões frente e verso.

Configuração minima:
CPU de 800 MHz, 512 MB de memória RAM, resolução mínima de 1024 x 768.

Informações:

Tamanho:460 Mb
Formato:Rar
Facilidade de Uso:8
Interface Gráfica:10
Número de Mídias:1
Idioma:Inglês
Download

Adobe Photoshop CS4 Ultra Micro Edition - Cracked


Dados do Aplicativo:
Nome:Adobe Photoshop CS4 Ultra Micro Edition
Fabricante:Adobe
Estilo:Editor de Imagen
Sistema Operacional:Windows
Ano de Lançamento:2009

Descrição:
CS4 Ultra Micro Edition é diferente de qualquer outra versão micro. Esta versão também mantém a funcionalidade completa e instala-se em apenas 52 segundos. Passei dois dias de nivelamento da interface, garantindo que a autenticação não era obrigado, removido erros que geralmente vêm com programas de descascamento, certificando-se a instalação foi indolor / simples para a maioria e instalações ter certeza que você pode adicionar todos os plugins / actions / brushes que seu coração deseja. Basta extrair. Rar arquivo e clique no exe. Arquivo e instalar distância. Leve-o para uma rodada e sorriso sobre o dinheiro que você estará salvando, e todas as coisas interessantes que você vai fazer com este programa útil.

Configuração Mínima:
# Processador de 1.8GHz ou mais
# 512GB de RAM é recomendado
# Mais de 1GB de espaço de HD disponíveis para a intalação
# Drive de DVD-ROM
Download

CorelDraw Suite X5 Final Pt-Br + Ativação


Dados:
Nome:CorelDraw Suite X5 Final
Fabricante:Corel
Estilo:Design
Sistema Operacional:Windows
Ano de Lançamento:2010
Uploader:

Descrição:
Um dos programas mais conceituados do mercado para criação de elementos gráficos acaba de ganhar uma nova versão. O Corel Draw chega a sua décima quinta versão trazendo muitas novidades e mostrando que não quer ficar pra trás dos seus concorrentes.

Tradicionalmente, as versões ímpares do programa são as que mais apresentam novidades e recursos para os usuários, cabendo às pares apenas alguns complementos e melhorias. Mais uma vez o programa mantém a tradição trazendo melhorias consideráveis em relação à versão anterior.

Configuração Mínima:
500 MB para download.
1GB para instalação.
1GB Memória.
Processador Dual Core ou similar.

Instalação:
1. Instale o Corel como Trial! Sem serial.

2. Rode o RemoveProtexis.cmd para remover o Protexis service. Rode como administrador clicando com o botão direito em cima do arquivo!

3. Copie o arquivo PsiKey.dll para a pasta do programa, exemplo:
Program FilesCorelCorelDRAW Graphics Suite X5Programs

Download:
Programa | Ativação

Pacotão de Drivers pra Windows XP - Mais de 25,000 - Atendendo á pedidos

De grande utilidade para técnicos e curiosos que constantemente se deparam com uma placa que necessita de um respectivo driver, seja para placa de vídeo, áudio, scanner, impressora, pior ainda quando é driver de modem ou placa de rede.
-

Windows XP BT Vista Seven 2009 - Português - BR - Atualizado - Janeiro de 2009




Softwares:
Plug adobe flash
Arquivo do winRar
CCleaner 2.15
java(TM) 6Update11
k-lite Mega Codec 4.1.0
Microsoft Net Famework 1.1
Microsoft Net Famework 1.1 Brazilian Portugues Language Parck
Microsoft Net Famework 2.0 SP1
Microsoft Net Famework 2.0 SP1 Brazilian Portugues Language Parck PTB
Microsoft Net Famework 3.0 SP1
Microsoft Net Famework 3.0 SP1 Brazilian Portugues Language Parck
Microsoft Net Famework 3.5
Microsoft Net Famework 3.5 Brazilian Portugues Language Parck
Windows menssager 8.5
Explore 7
Windows media play 11
Windows Sidebar


Atualizado ate 14 de janeiro 2009


Conta ainda com 6 mil Drivers novos de 2005 a 2008 reconhecendo os drivers abaixo:


Network
Wireless
Audio CODEC apenas os semicondutores Realtek e Sigma Tel e ainda reconhecendo drivers (PATA, SATA, SCSI, SAS, RAID e outras combinações).


* 3ware
* ACARD
* Adaptec (inclui HP/Compaq)
* AMCC
* AMD
* ATI
* Areca
* ALi/ULi
* Dell
* Emulex
* Highpoint
* IBM
* Intel
* JMicron
* ITE
* LSI
* Marvell
* Mylex
* nVidia
* Promise
* QLogic
* Silicon Image
* SiS
* VIA


*Informações
Nome: Windows XP BT Vista Seven 2009
Tipo: Sistema Operacional
Idioma: Português
Formato: Iso
Ano de Lançamento: 2009
Serial e Crack: Ativado Automaticamente e Original
Modo de Instalação: Bootavel
Tamanho: 700 mb

Links:

Parte 1: http://rapidshare.com/files/187331369/WindowsXPBTVistaSe7en2009_13-01-09.part1.rar

Parte 2: http://rapidshare.com/files/187356744/WindowsXPBTVistaSe7en2009_13-01-09.part2.rar

Parte 3: http://rapidshare.com/files/187381817/WindowsXPBTVistaSe7en2009_13-01-09.part3.rar

Parte 4: http://rapidshare.com/files/187402027/WindowsXPBTVistaSe7en2009_13-01-09.part4.rar

Seven Remix XP 1.01 - Tranforme seu XP em um Windows Seven

Dê cara nova ao seu XP com Seven Remix XP, um tema de simples instalação que em apenas alguns segundos transformará a aparência do seu sistema, deixando-o praticamente idêntico ao tão comentado Windows Seven, imitando os efeitos e estilos de janelas e barras de tarefas, mas sem pesar na memória!
Não está satisfeito com as transformações na sua área de trabalho e quer dar um toque ainda mais pessoal para o seu computador? Sem problemas. Se você deixou a caixa “Extras” marcada durante a instalação, clique com o botão direito do mouse sobre o papel de pare e selecione a opção “Propriedades”.

Nossa opinião: Antes de fazermos upload o tema foi testado por 1 dia e foi aprovado, ele não é apenas 1 tema, ele muda outras coisas como a tela de boot e tela de boas vindas, mas não esquente que é possivel desinstalar ele como se fosse 1 programa, sendo assim, se voce está cansado da parência comum, de seu windows xp esse é um bom pacote de modificações. Essa foto foi tirada do nosso desktop

Tamanho: 10,80 MB
Sistema: Windows XP/2003
Empresa: NiwradSoft
Temos 1 aviso: no feriado vou estar fora e só volto a postar quinta feira, mas temos o lighter ainda, ele entrará com os melhores tutoriais que é a especialidade dele

Tradução para Windows Seven Rc 7100 Pt-br (x86 E X64)



Nome: Tradução para Windows Rc 7100 Pt-br (x86 E X64)
Fabricante: Microsoft
Estilo: Tradução
Sistema Operacional: Windows Sev7n
Ano de Lançamento: 2009
Com este arquivo, você transforma o windows 7 RC na versão em português do Brasil "pt-br".
Baixe o arquivo, e extraia.
Para instalar, basta ir ao > Panel Control > Clock, Language, Region > Clock e Language...
Clique em Install or uninstall display languages... Search your computer or network... e depois em search...
Na caixa que se abre, procure o arquivo extraido do download e selecione.
Clique em next... e qndo solicitar o reboot click em yes.

Tamanho: 40 Mb cada
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Português

86x - 32 Bits


64x - 64 Bits

Windows XP SP3 FulllMaza Edition v.2 (2009) Com Suporte a Sata Driver Packs (DVD)


Essa versão do Windows XP é a mais ou uma das mais bem elaboradas se for levar em conta o desing, no fim do post liberei algumas screens para você saber do que estou falando
Dados do Sistema:

Nome:Windows XP SP3 FulllMaza Edition v.2
Fabricante:Kamran_the_king (Autor)
Estilo:Sistema Operacional
Sistema Operacional:Windows XP SP3
Ano de Lançamento:2009
Uploader:Danger®

Descrição:
Windows XP Professional Service Pack 3 Build 2600
COMPPKV1
IDNMITIGATIONAPIS IDNMITIGATIONAPIS
IE7 IE7
KB928788 KB928788
KB929399 KB929399
KB929773 KB929773
KB932390 KB932390
KB933547 KB933547
KB935551 KB935551
KB935552 KB935552
KB939209 KB939209
KB939683 KB939683
KB944882 KB944882
KB945381 KB945381
KB946665 KB946665
KB950478 KB950478
NLSDOWNLEVELMAPPING NLSDOWNLEVELMAPPING
WMFDST11 WMFDST11
WMP11 WMP11
WUDF0100 WUDF0100
Full Support Nothing Removed Pleno apoio Nada Removido
Sata Drive Support and Most Wanted Driver Packs Added Sata Drive Support and Most Wanted Driver Packs Adicionado

Drivers Packs
O Vazio sanitário Driver Packs Adicionado

DriverPack Graphics A 8.12.1
DriverPack Graphics B 8.12.1 DriverPack Graphics B 8.12.1
DriverPack Graphics C 8.12.1 DriverPack Graphics C 8.12.1
DriverPack LAN 8.12.1 DriverPack LAN 8.12.1
DriverPack Mass Storage 9.01 DriverPack Mass Storage 9/01
DriverPack Sound A 8.05 DriverPack Sound A 8/05
DriverPack Sound B 8.05 DriverPack Sound B 8/05
DriverPack WLAN 8.06 DriverPack WLAN 8/06
DriverPack CPU 8.04 DriverPack CPU 8/04

Hot Fix Added
Internet Explorer 8
Mozilla Firefox 3.08 Mozilla Firefox 3,08
True Transparency True Transparency
Uber icon Uber ícone
Visual Tool Visual Tool
FullMaza Drive Indicator FullMaza Drive Indicator
Any video Converter Any Video Converter
Shortcut icon Sign Removed Atalho ícone Conectar Removido
FullMaza Tweak FullMaza Tweak
Right Click Option Added Clique Direito Opção Adicionado
New Mouse Cursor Added Nova cursor Adicionado
and Much More... e muito mais ...

Xplode Install
Rocket Dock 2009
Winrar 3.80 Winrar 3,80
Yahoo Messenger 2009 Yahoo Messenger 2009
Klite Mega Codec Pack Klite Mega Codec Pack
Flash Players for Firefox and IE Jogadores Flash para o Firefox eo IE
Vista Drive Space Vista Drive Space
Custom Themes Temas Personalizados
Visual Styles Estilos Visuais
FullMaza Tweaks FullMaza Tweaks
And All Settings E todas as definições

Windows Post Install
ESET Smart Security 4.0.424 Ouro
Windows Live Messenger 2009 Windows Live Messenger 2009
Internet Download Manager 5.17 Build 5 Internet Download Manager 5,17 Build 5
USB Safely remove USB Safely Remove
7zip 7zip
Power Archive Power Archive
Power ISO Power ISO
Ultra ISO 9.3 Ultra ISO 9/3
Flv Player Flv Player
Flv to Ipod Converter Flv ao conversor do iPod
Real Player 11 Real Player 11
Office 2003 Office 2003
Fox Reader Fox Reader
CCleaner 2.19 CCleaner 2,19
CleanCenter 2.4.3.3 CleanCenter 2.4.3.3
Java6Update10RC Java6Update10RC
Netframework NETFramework
Playstation 2 Emulator 0.9.6 Playstation 2 Emulator 0.9.6
Rainlender Rainlender

Configuração Mínima:
Processador (PRO) 1.5 Giga ou acima
Random Access Memory (RAM) 512Mb or above Memória de acesso aleatório (RAM) 512Mb ou superior
Hard Drive (HDD) 10 GB or Above Disco rígido (HDD) 10 GB ou superior
Size Before Extract 1. Tamanho Antes Eda extração 1. 2 GB Depois da extração ISO 1.4 GB..Must Write to DVD 2 GB Após Extrair ISO 1,4 GB .. deve gravar para DVD


Informações:
Tamanho:1,5 Gb
Formato:Rar
Facilidade de Uso:10
Interface Gráfica:10
Número de Mídias:1 DVD
Idioma:Inglês]

Download:
2 Opções de download!
1-
26 Partes...(50Mb links)
2- 15 Partes...(100Mb links)
'- S.O. Op.1ON
MegaUpload P01ON
MegaUpload P02ON
MegaUpload P03ON
MegaUpload P04ON
MegaUpload P05ON
MegaUpload P06ON
MegaUpload P07ON
MegaUpload P08ON
MegaUpload P09ON
MegaUpload P10ON
MegaUpload P11ON
MegaUpload P12ON
MegaUpload P13ON
MegaUpload P14ON
MegaUpload P15ON
MegaUpload P16ON
MegaUpload P17ON
MegaUpload P18ON
MegaUpload P19ON
MegaUpload P20ON
MegaUpload P21ON
MegaUpload P22ON
MegaUpload P23ON
MegaUpload P24ON
MegaUpload P25ON
MegaUpload P26ON
'- S.O. Op.2ON
MegaUpload P01ON
MegaUpload P02ON
MegaUpload P03ON
MegaUpload P04ON
MegaUpload P05ON
MegaUpload P06ON
MegaUpload P07ON
MegaUpload P08ON
MegaUpload P09ON
MegaUpload P10ON
MegaUpload P11ON
MegaUpload P12ON
MegaUpload P13ON
MegaUpload P14ON
MegaUpload P15ON
'- TraduçãoON
MegaUploadON

Windows XP Media Center Edition 2005

Microsoft+Windows+Xp+Media+Center+Edition Baixar - Microsoft Windows Xp Media Center Edition O Microsoft Windows XP Media Center Edition 2005 permite fazer tudo o que os outros computadores com o Windows XP fazem—e muito mais. Procure na Web, jogue os seus jogos de computador favoritos, consulte o correio electrónico e fale através de mensagens instantâneas com os seus amigos e instale e utilize programas concebidos para o Windows XP. O Media Center também permite uma forma eficaz e, no entanto, familiar, de desfrutar de todo o entretenimento digital—fotografias, música, televisão, filmes, vídeos caseiros, rádio e inúmeras aplicações e serviços, no ambiente de trabalho do Windows ou a partir de qualquer ponto na sala com um telecomando. O Media Center é o centro de entretenimento doméstico e computador integrados.
Tamanho: 930Mb
Idioma: Português
Modo de Compartilhamento: torrent
Via Torrent

Ativação do windos 7




Ótimo programa para fazer a Ativação do windos 7


Download Lix.In

(Win 7 Final) - Windows 8 xTreme™ x86 + Ativação

Dados do OS
Nome:Windows 8 xTreme™
Fabricante:Microsoft
Estilo:Sistema Operacional
Sistema Operacional:Windows 7 Final x86
Ano de Lançamento:2009
Uploader:danibqb


Descrição
Windows ™ 8 xTreme é um sistema baseado no Windows 7 Final:

Windows ™ 8 xTreme não possui componentes retirados de Windows 7 Original, você não perderá nenhuma compatibilidade com software, hardware ou perca qualquer outra coisa.

Windows ™ 8 xTreme é um cliente Windows 7 com uma compilação dos melhores ajustes e uma nova visão integrada ... Mantendo todas as características novas como Superbar, etc ..

Windows ™ xTreme 8 foi testado em uma máquina real com uma compilação de mais de 200 softwares ... Todos os aplicativos padrão são silenciosamente instalados antes do arranque..


TWEAKS:

• UAC Disabled
• Apropriar
• Show File Extensions
• A desfragmentação automática com Diskeeper
• Novo cmd para Right Click
• Ativado Pesquisar pastas do sistema em busca
• ClearType
• Windows lhe dirá exatamente o que está fazendo Quando ele está desligado ou está inicializando
• Aumentar Network Throughput
• ... muitos ajustes para IE8
• ... muitos mais ajustes para W7 ...

DESIGN:

• Novo Windows 7 Themes
• Novo Start Button
• Novo 3D Cursor
• Novo HD Wallpapers
• Novo HD System Icons integrada no sistema
• Nova Conta de Usuário Pics
• Novo Windows Sounds Scheme
• Nova tela de logon
• ... e mais

FERRAMENTA EXTRA INTEGRADA NO SISTEMA:
• SPTD

EXTRAS:
• Cursor Fx + Cursor 3D

Configuração Minima

PROCESSADOR:
• CPU: 1,5 GHz 32/64

MEMÓRIA RAM:
• 512 MB RAM

DISCO RÍGIDO:
• HD: 12 GB (4 GB de espaço)

VIDEO:
• Com suporte para DirectX 9 e 128 MB de memória (para o tema Aero)

Screens: 1 | 2 | 3

Informações
Tamanho:2,25 GB
Formato:Rar
Facilidade de Uso:10
Interface Gráfica:10
Número de Mídias:1 DVD
Idioma:Inglês

Download:
««« MEGAUPLOAD »»»ON
1º - PARTEON
2º - PARTEON
3º - PARTEON
4º - PARTEON
««« ATIVAÇÃO »»»ON

Windows XP- Version Powerfull Edition - Serv Pack 2 - Ultra Rapido


Dados:
Nome:Windows XP- Version Powerfull Edition - Serv Pack 2
Fabricante:Microsoft
Estilo:Sistema Operacional
Sistema Operacional:Windows
Ano de Lançamento:2002
Uploader:

Descrição:
Esse é para acabar com todos os TABUS de quem diz não usar Windows XP modificado.
Duvida disso?????
Então vamos lá:
O Windows XP Version Serv Pack 2 - Powerfull Edition foi desenvolvido após anos de pesquisa e muitos meses de trabalho com muitas mídias perdidas e muitas formatações depois.
Até chegar ao produto final, completo, de qualidade e que agrada a todos os usuários.
Apenas para vocês terem uma idéia da dimensão que (que meu velho tio Bill não nos ouça) windows alcançou, instalei inicialmente em minha máquina e em máquinas de mais dois amigos. A partir daí quem via o XP trabalhar não queria outro windows que não fosse esse.
Ele trabalha e funciona perfeitamente por sí só.
Instalei em uma máquina com 128Mb RAM, processador CELERON 1,2Ghz e HD 20GB, rodou perfeito, a inicialização do windows foi extremamente rápida, passando apenas uma barrinha na tela de carregamento do XP e ele já inicia o Windows na área de trabalho.
Quer melhor recomendação????
Se você vive formatando sua máquina por problemas de vírus ou devido ao fato do windows e/ou seus programas estarem corrompidos... Isso acaba aqui. Os programas de manutenção que estão inclusos nele são instalados durante a instalação do windows. Muitos drivers adicionais foram alocados nele para que não se tenha problemas durante a instalação.
Perfeito para quem trabalha com programas de imagens, PSP 11, Photoshop, e conversores de vídeos e gravação de DVDs o que leva o PC a utilizar muita memória. Esse Windows não trava nunca. Por mais carregado que sejam os programas utilizados.
Já vem com um patch onde deixa seu internet explorer abrir bem mais rápido que o habitual.
Sua rede bem mais rápida e acessível.
Estão inclusos nele o Windows Media Player 11, o Internet Explorer 7 e os passos para validação onde você poderá fazer todas as atualizações disponíveis no site da microsoft.
Poderia escrever um livro falando sobre ele mas penso que o melhor é você instalar e testar...
Os programas aqui apresentados, são em síntese, o que há de melhor no mercado nas categorias. A descrição de cada um deles fala por si só.
carlton_br
SPYWAREGUARD
Acaba com spywares em tempo real, exatamente como um antivírus verifica os arquivos antes de você abrir para não ser contaminado, ele faz a mesma coisa, mas contra spywares.
Informações Adicionais:
Os spywares infectam sua máquina e monitoram toda sua atividade on-line acabando com sua privacidade e também contribuem para o aumento de mensagens não solicitadas (spam) que você recebe em sua caixa de entrada.
Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, ME, XP
Easy Cleaner
Easy Cleaner é um pequeno programa que limpa registro e delete todos os arquivos desnecessários como arquivos temporários, backups e etc. Você pode procurar por arquivos duplicados e obter alguns dados interessantes sobre o espaço do seu disco. Também é possível gerenciar o menu inicial, excluir atalhos inválidos e adicionar/remover softwares da lista.
Informações Adicionais:
Tem suporte para várias línguas, inclusive Português-Brasil.
Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, ME, XP
Safe XP
Otimiza a performance do sistema, fazendo com que o Windows seja mais rápido, seguro e estável. Melhora sua conexão com a internet, te livrando dos ping excessivos e dos floods. É uma ferramenta para iniciantes e experts.
Roda em Windows 98, 2000, ME, XP
Ccleaner
Ferramenta gratuita de privacidade e otimização do sistema. Remove arquivos desnecessários, recuperando espaço em HD e fazendo com que o Windows rode mais rápido. Também elimina rastros de suas atividades on-line.
• Internet Explorer: arquivos temporários, histórico de URLs, cookies, histórico de preenchimento automático em formulários e index.dat;
• Firefox: arquivos temporários, histórico de URLs, cookies, histórico de downloads;
• Windows: lixeira, documentos recentes, arquivos de log e arquivos temporários, além de realizar uma limpeza completa no Registro, que remove entradas antigas ou sem uso, incluindo extensões de arquivos, controles ActiveX, ClassIDs, ProgIDs, desinstaladores, DLLs compartilhadas, fontes, arquivos de ajuda, caminhos de aplicativos, ícones, atalhos, e mais. Traz recurso de backup para desfazer operações mal sucedidas;
• Outros aplicativos: remove arquivos temporários e listas de arquivos recentes (MRUs) de muitos aplicativos, incluindo Opera, Windows Media Player, eMule, Kazaa, Google Toolbar, Netscape, Microsoft Office, Nero, Adobe Acrobat, WinRAR, WinAce, WinZip e muitos outros.
Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, ME, XP, 2003
Error Killer
Referências inválidas de arquivos e do sistema podem causar problemas sérios no computador incluindo falhas críticas e freqüentes travamentos. Error Killer faz buscas no computador por essas referências inválidas. Ele encontra erros ligados às fontes do sistema, associações de arquivos perdidas, arquivos perdidos, programas iniciados junto com o sistema com problemas, drivers inválidos e caminhos de aplicativos incorretos.
Você não precisa de um computador novo ou de um técnico altamente qualificado que custa caríssimo. Você só precisa de Error Killer para resolver seus problemas!
MV RegClean
Faça uma faxina profunda no seu pc!
O registro do Windows armazena diversas informações do sistema operacional e dos programas instalados, além de configurações e ajustes, entre outros dados. A Microsoft disponibilizava um utilitário, chamado RegClean, que permitia fazer uma checagem e limpeza do registro, mas parou de atualizá-lo em 1997. Então, o desenvolvedor resolveu escrever o seu próprio, que permite fazer uma varredura ainda mais profunda no registro, permitindo identificar referências a arquivos inexistentes.
onforme instalamos/desinstalamos programas, o registro vai se inflando cada vez mais, reduzindo o desempenho do sistema, além de deixá-lo completamente cheio de sujeiras e entradas inexistentes. Este utilitário permite checar e/ou remover todos os itens inválidos encontrados.
Nesta nova versão, muito mais chaves inválidas serão eliminadas do registro, fazendo o Windows ter um desempenho melhor. E agora com a opção de restauração diretamente dentro do programa.
Interface gráfica mais bonita, pesquisa mais rápida e apurada. Altamente recomendado.
Roda em Windows 95, Windows 98, Windows NT, Windows 2000, Windows Millenium, Windows XP, Windows 2003, Windows Vista
MV AntiSpy
Elimina arquivos temporários, sujeiras, itens usados por espiões, cookies, histórico de arquivos executados, histórico de páginas visitadas, documentos recentemente abertos, rastros e diversas outras informações inúteis do sistema. Nos sistemas Windows NT / 2000 / XP, é recomendável ter acesso administrador, para o total processamento. Agora compatível com Windows Vista e 100% compatível com Internet Explorer 6 e 7 e FireFox.
Roda em Windows 95, Windows 98, Windows NT, Windows 2000, Windows Millenium, Windows XP, Windows 2003, Windows Vista
Brazip
Excelente software de compactação de arquivos, muito poderoso e com os seguintes recursos:
• Compactação e descompactação de arquivos em muitos padrões de compressão.
É possível compactar em: Zip, Lha, Bh, Cab, Gz, Tar e Jar.
É possível descompactar: Ace, Arc, Arj, Bh, Cab, Gz, Ha, Jar, Lha, Lzh, Pak, Rar, Tar, Z, Zip e Zoo.
• Procura por textos em arquivos compactados,
• Scripts que facilitam o backup dos dados do dia a dia,
• Opção profissional para a criação de arquivos SFX,
• Possibilidade de envio de arquivos anexados a um e-mail,
• Transferência de backup via FTP,
• Filtro de Arquivos que permite localizá-los com muito mais rapidez e precisão,
• Criação de arquivos Zip Multi-Volumes no disco rígido,
• Exclusivo método de criptografia SeedKeys, que é a forma mais segura de proteção de arquivos ZIP existente no mercado,
• entre outros.
Software com visual bonito e intuitivo!
Totalmente desenvolvido para a língua portuguesa pela BraZip Tecnologia que é uma empresa 100% nacional.
Roda em Windows 95, Windows 98, Windows NT, Windows 2000, Windows Millenium, Windows XP, Windows 2003

Roda em qualquer máquina

Informações:
Tamanho:415 MB
Formato:Iso
Facilidade de Uso:10
Interface Gráfica:10
Número de Mídias:1 CD
Idioma:Português
Download
Recomendação:

"Antes de instalar qualquer programa você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.

INSTALAÇÃO

Todos os programas aqui listados já fazem parte do Windows e são instalados automaticamente durante a instalação do windows, todos foram pesquisados testados por mim e são os melhores do mercado.

Não contêm malwares.

Recomendação: Para uma instalação perfeita, dê o boot pelo cd e pessa para excluir a partição. Depois selecione a opção INSTALAR e ele trabalhará sozinho.

O Processo é totalmente automatizado, sem precisar intervenção do usuário para instalação de rede e não precisa serial.

Os arquivos para instalação do ie7 e wmp11 e estão na pasta c:intall, os seriais do brazip e error killer estão na pasta c:seriais e keygens

Curta seu PC mais seguro, sua internet mais rápida e segura e seu computador mais leve. Pensem em usar, testar e não irão se arrepender."

Assine Nossos Feeds