Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

CDBurnerXP Portable 4.3.0.2064

O que era bom agora ficou portátil: carregue  para onde você for um gravador de CD, DVD, HD-DVD e Blu-ray
O CDBurnerXP é um programa gratuito para a gravação de CD-R, CD-RW,   DVD+R/RW DVD-R/RW, discos Blu-Ray e HD-DVD´s sem complicações. Ele traz   as funções mais usadas nos programas da categoria, como cópias "On the   Fly" (direto de um disco para o outro), gravação de discos de áudio com   ou sem intervalos entre as músicas, gravação e criação de arquivos ISO  e  cópia de CDs de música para o computador com pesquisa de tags na   internet. O programa ainda permite a criação de discos inicializáveis.

Depois   de gravado, é possível verificar o conteúdo do disco. De quebra, o   CDBurnerXP converte imagens nos formatos BIN e NRG em ISO. E o melhor de   tudo é que o programa é totalmente gratuito, não traz nenhum   adware/spyware e ainda possui interface com suporte a diversos idiomas.

Tamanho: 5,20MB


Mirror

Virtual DJ 6.0.8 Pro Multilingual Portable


Como seu próprio nome propõe, o Virtual DJ é um aplicativo que coloca   você no comando da mesa de mixagem, tudo na frente do seu computador.   Se você sempre quis saber como é ser um DJ, esta é uma alternativa   virtual muito interessante.
O software agrada tanto a novatos  como profissionais, fazendo  exposição de batidas para ver estruturas e  rupturas de canções inteiras,  usufruindo de um número infinito de  sugestões, disponibilizando  diversos efeitos legais para incrementar  ainda mais sua experiência.
Tamanho: 24,22MB


Mirror

Bad Boys 2 - Dublado

Ficha Técnica:
Título No Brasil: Bad Boys 2
Título Original: Bad Boys 2
Gênero/Estilo: Policial
Ano de Lançamento: 2003
Qualidade: DVD-RIP
Formato: AVI
Áudio: Português
Legenda: Sem Legenda
Duração: 150 Minutos
Tamanho Do Arquivo: 703.19 MB

Sinopse:
Os detetives da Narcóticos Marcus Burnett (Martin Lawrence) e Mike Lowrey (Will Smith) foram designados para investigar a proliferação do ecstasy na cidade de Miami. As investigações os levam a um alvo maior, Johnny Tapia (Jordi Mollà), um traficante cuja ambição de tomar conta do tráfico na cidade inicia uma verdadeira guerra entre quadrilhas. Em meio a esta situação, Lowrey passa a se interessar por Syd (Gabrielle Union), irmã de Burnett, o que põe a amizade deles à prova.
Escolha Seu Servidor Para Fazer o Download Do Filme:

Uploading:


http://i42.tinypic.com/ipute0.jpg X7

Lua Negra RMVB Dublado

Download Filme Lua Negra
Sinopse:  Numa pequena  localidade, uma jovem se apaixona perdidamente por um  homem que havia  chegado recentemente no povoado. O homem carrega  consigo uma terrível  maldição que persegue sua  família há muito tempo,  mas a  jovem está cega de amor por ele e várias pessoas ao seu redor  começam a  suspeitar do misterioso desconhecido..


Tamanho:  411 MB

Formato: DVDRip/Rmvb

Duração: 135 min.

Idioma: Dublado

Gênero: Suspense

Kick-Ass CAM XVID - Legendado


Sinopse:

Adolescente fã de histórias em quadrinhos decide se tornar um super  herói, apesar de não ter qualquer super poder.

Informações Técnicas
Título no Brasil:  Kick-Ass
Título Original:  Kick-Ass
País de Origem:  EUA / Reino Unido
Gênero:  Ação / Comédia
Tempo de Duração: 117 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: 11/06/2010
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.:  Universal Pictures
Direção:  Matthew Vaughn

Elenco:
Elenco
Aaron Johnson ... Dave Lizewski / Kick-Ass
Garrett M. Brown ... Sr. Lizewski
Clark Duke ... Marty
Evan Peters ... Todd
Deborah Twiss ... Sra. Zane
Lyndsy Fonseca ... Katie Deauxma
Sophie Wu ... Erika Cho
Elizabeth McGovern ... Sra. Lizewski

Kick-Ass V1 READNFO CAM XViD - IMAGiNE
Ripper ...........: IMAGiNE                                      IMDB Rating.......:8.3/10                         
Video Codec.......: XVID                                         Release Date......:17/04/10
Audio Codec.......:MP3                                           Theatre Date......:16/04/10
Audio Bitrate.....:128                                           Runtime.......1h 50mn       Language..........:ENGLISH
Resolution...... 720 x 304                                       IMDb URL..........:http://www.imdb.com/title/tt1250777/

Tamanho: 1.33 GB

Parte 1
Parte 2

Legenda

Far Cry – Fuga Do Inferno – Dublado

Sinopse: Jack Carver é  designado  para levar a bela e jovem jornalista Valerie Constantine a um  encontro  com um informante em uma ilha remota. Porém, tudo dá  terrivelmente  errado quando um míssil atinge o barco deles. Os dois  conseguem escapar  por pouco antes da explosão fazer a embarcação em  pedaços. Jack e  Valerie fogem pela selva e são caçados sem piedade por  tropas  mercenárias, enquanto tentam alcançar o outro lado da ilha para  pegar  um navio no porto. No entanto, após a sua chegada, eles descobrem o   mortal segredo do lugar: lá estão sendo realizados experimentos   perigosos, conduzidos pelo Dr. Krieger, que tenta criar a máquina de   matar perfeita.

Gênero: Ação

Duração: 90 minutos

Diretor: Uwe Boll

Ano de Lançamento: 2010

Tamanho: 500 Mb

Formato: DVDRip

Qualidade de Áudio: 10

Qualidade de Vídeo: 10

O Exército do Extermínio 2010 Legendado



Depois que uma pequena cidade foi exposta a um misterioso vírus ou arma biológica, a insanidade começa a tomar conta do local. Enquanto o exército toma de assalto a cidade e sem saber o que se passa, o Xerife David Dutton (Olyphant), sua esposa Judy (Mitchell) e outros moradores, lutam com todas as forças para sobreviver ao ataque dos habitantes que se tornaram frios assassinos e zumbis sedentos de sangue.



Estilo: Terror

Idioma: Inglês

Formato: R5

Tamanho: 362 MB



Mirror

Joboshare DVD Copy 2.8.1.0416


Joboshare DVD Copy é um programa para a clonagem rápida de DVD, bem como a criação de cópias de segurança dos seus DVD. O programa suporta DVD submetidos 1:1 cópia com qualquer código de área. Permite que você remova as legendas e menus DVD e copiar apenas o filme. Além disso, o programa pode comprimir DVD-9 para o tamanho normal do disco DVD-5.

Tamanho: 2.83MB


Mirror

Opera@USB 10.52 build 3367 RC3


Opera@USB é uma versão portátil do navegador Opera. Atualizado recentemente, o navegador é bem conhecido pelos usuários de internet, apresentando recursos completos e facilidade de uso. Com uma interface moderna, o Opera teve seu visual renovado, tudo para se tornar um concorrente de peso quando o assunto for navegadores para internet.

A versão portátil é perfeita para ser carregada em um pendrive, já que não é necessária a instalação do aplicativo. Deste modo, você pode levar o Opera para qualquer lugar que for, usando-o em qualquer máquina. Todas as novidades disponíveis na versão 10 do navegador são encontradas no Opera@USB.

Tamanho: 20.61MB


Mirror

Spider Player 2.4.3


O Spider Player é um tocador de música com visual sóbrio, mas com funções importantes. Além de ser um ótimo player, o Spider Player também converte arquivos de mídia nos formatos ideais para seu uso, tanto em Players portáteis, computadores ou CDs no carro.

O programa oferece um editor de textos para você inserir as letras de suas canções favoritas e poder cantar junto, enquanto escuta as músicas. A qualidade de som é excelente, contando inclusive com equalizador para edição de efeito sonoros. Outro bom recurso é o streaming para ouvir conteúdos ao vivo.

Suporta os seguintes formatos: MP1, MP2, MP3, MP4, M4A, AAC, AAC+, AC3, MPC, MP+, MPP, Ogg Vorbis, FLAC, Ogg FLAC, TTA, APE, WavPack, Speex, WAV, CDDA, WMA, MID, RMI, KAR, S3M, XM, MOD, IT, MO3, MTM e UMX.

Tamanho: 3.24MB


Mirror

Prison Break The Conspiracy PC Full Reloaded



Prison Break: The Conspiracy é um título de ação tensa com base na série televisão de sucesso. O protagonista de "Prison Break" jogo é a empresa agente Tom Paxton. Ele é enviado para a Penitenciária Estadual de Fox River para descobrir porque Michael Scofield (o herói da série de TV), um homem sem antecedentes criminais, se tornou um assaltante de bancos. A história corre paralela à primeira temporada de "Prison Break": Paxton encontra vários personagens da série de eventos e experiências fundamentais de sua própria perspectiva. Com um enredo emocionante paralelo 1 ª temporada da aclamada série de televisão FOX, Prison Break: a conspiração vai levá-lo dentro do mundo Prison Break como nunca visto antes.



Tamanho: 1.65GB

Formato: Iso

Sistema Operacional: Xp|Vista|7



Parte1 | Parte2 | Parte3   




Mirror1 | Mirror2 | Mirror3

European Street Racing (PC)

Este simulador de  corridas arcade  permitirá que você montar em pontos turísticos de  Londres em uma  velocidade incrível, usando o nitro-aceleração. Além dos locais mais   marcantes do jogo do Velho Mundo corrida pelas ruas de nossa capital,   Moscou, por um momento se transformar em uma pista de corrida. Berlim,  Hamburgo,  Londres, Madri, Moscou, Paris, de 21 de setembro de agitar o  rugido dos  motores super potentes.



Características:

-7 Capitais européias: Moscou, Varsóvia, Londres, Paris, Madrid, Berlim e  Hamburgo

-12 Máquinas Racing criado à imagem dos carros com os melhores europeus

Dia e noite, corrida

-A possibilidade de os carros tuning

Suporta jogos multiplayer através da LAN e Internet



Informações sobre o jogo:

Título: Street Racing Europeia

Gênero: Racing (Cars) / 3D

Plataforma: PC

Desenvolvedor: Game Studios Team6

Editora: Jogos XIDER

Idioma: Inglês

Requisitos do sistema: Pentium 1,8 Mhz a memória RAM: 512 MB Vídeo: 128  MB

Tamanho: 330 mb



Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4



Mirror:

Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4

Star Racing



O Star Racing é um excelente game de corrida que une os pegas de rua a  uma atmosfera futurista e fictícia, lembrando muito a consagrada  franquia F-Zero, repleta de carros que planam sobre o asfalto.

Tamanho: 17 MB





Mirror

1000 Java Mobile Game

http://i40.tinypic.com/oqk93c.jpg
1000 Ótimos jogos java no seu celular. Vale conferir!



Tamanho: 95MB





Mirror

Pro Evolution Soccer 2010 – Compressado – apenas 15 MB

  
Esse Jogo  não foi ripado nem algo assim foi apenas compressado! o jogo e   completo! Após extraido, ficam os 5 Gigas normais do Jogo Completo. Pro   Evolution Soccer, ou Winning Eleven, é sem dúvidas um dos jogos de   futebol mais aclamados pelos fãs do gênero. Entretanto, muitos jogadores   não se contentaram com a experiência fornecida pelo último jogo da   série (PES 09). Os gráficos e as alterações na jogabilidade fizeram com   que o jogo fosse logo trocado pelo seu maior concorrente, o famoso FIFA   09 que ao contrário da última edição de Pro Evolution Soccer, trouxe  uma  série de novidades a franquia.


Tamanho: 15MB

Nitro Stunt Racing – PC Full

Nitro Stunt Racing é um insano game de   corrida que propaga justamente o que o nome diz: velocidades extremas e   vôos em pleno ar. É isso mesmo, o jogo permite ao gamer executar saltos   enormes nas rampas das corridas devido à alta velocidade que os  bólidos  permitem.

A Fórmula Jet é uma nova maneira de   colocar os veículos denominados F-Jets a correrem como se fossem   veículos de Fórmula 1. Ao executar um salto, o jogador tem a   possibilidade de controlar seu veículo em pleno ar, direcionando o   automóvel com os mesmos comandos utilizados para guiar o carro na terra.

A jogabilidade de Nitro Stunt Racing é   uma mistura de elementos arcade com aspectos presentes em simuladores de   corrida. O jogo apresenta sistemas físicos convincentes e ao mesmo   tempo promove corridas simples e diretas, nas quais os 16 competidores   podem “se quebrar” facilmente nas pistas.

Os vários modos de corrida e os   diferentes tipos de desafio contribuem para melhorar a experiência de   jogo. Além disso, os recursos técnicos do game (apesar de possuírem bugs   de pequeno porte) são bons, como gráficos convincentes e sons   envolventes.



Plataforma: PC

Estilo: Corrida

Lançamento: 2009

Ídiomas: Inglês

Tamanho: 183Mb

Crack: Sim



Parte1 | Parte2



Mirror:

Parte1 | Parte2

Assine Nossos Feeds