Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Photoshop CS4 + Crack

Photoshop CS4 + CrackDescrição: A nova interface do Photoshop CS4 segue a linha dos novos aplicativos da série CS4. Disponibiliza vários perfis de usuário. As ferramentas manuais continuam reunidas a esquerda da janela, já as caixas de ajustes que antes ficavam a direita, agora são automaticamente modificadas conforme o perfil selecionado. A janela com bordas “estilo Windows” foram retiradas para dar lugar a uma barra cinza.
Os principais perfis de usuário são o Basic, Painting e Web.
O Perfil Basic mostra uma interface limpa e simples. O Perfil Painting mostra uma interface repleta de ferramentas manuais para pintura. O Perfil Web mostra as principais ferramentas utilizadas pelos webdesigners para a edição de imagens .jpg, por exemplo.
A grande novidade do novo Photoshop é o perfil “Advanced 3D”. Nesse perfil, o Photoshop CS4 mostra um menu chamado “3D”, que permite transformar simples camadas em camadas 3D. Mas não se alegre tanto. Para a utilização dessa ferramenta em questão, é necessário possuir uma placa de vídeo moderna e potente, pois utiliza muita memória de vídeo.
Outra implementação realmente importante foi o recurso de ampliação de imagens que agora não sofrem mais distorções, e permite, por exemplo, aumentar a largura de alguns objetos da imagem sem que os outros elementos sofram deformações.
O novo painel “Adjustments” traz todas as opções disponíveis no painel, e com pré-visualização instantânea.
ATENÇÃO:
Os Seriais do programa se encontram no arquivo leia - me ( Readme )
Servidor: MegaUpload
Gênero: Editor de Imagens
Idioma: Inglês
Tamanho: 820 mb
Formato: .Rar
Links:

0 comentários:

Postar um comentário

Assine Nossos Feeds