Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Nero Ultra Edition 8.3.2.1b PT-BR Final + Keygen + Ativação [Pedido]


Dados:
Nome:Nero Ultra Edition
Fabricante:Ahead
Estilo:Gravação
Sistema Operacional:98-2000-XP-VISTA
Ano de Lançamento:2008
Uploader:Kabulozo

O nosso visitante Antonio pediu e aí está o NERO, pode gravar seus filmes em problema.
O ultimo é o 9, mas o 8 é o melhor

Descrição:
Nero 8 Ultra Edition, a mais nova versão da melhor suite de multimídia a venda no mundo, traz o mundo digital para o seu computador. Agora ficou fácil organizar e gerenciar todos os arquivos de multimídia como também criar e editar novo conteúdo digital. O design ideal do Nero e as ferramentas fáceis de usar tornam os projetos concluídos divertidos e agradáveis.

Destaques do Nero 8 Ultra Edition

* Grava, rebobina e congela a imagem (da TV) em tempo real
* Suporta formato de Alta Definição (HD)
* Funcionalidades de leitura Xbox 360™ e PlayStation® 3
* Suporta gravação de disco Blu-ray e HD DVD
* Suporta proteção de dados SecurDisc
* Copia facilmente um disco com apenas um clique
* Gráficos otimizados para Windows Vista®
* Atualizações gratuitas contínuas

Configuração mínima:
256 MB 08 GB HD 1.2 GHz Process GRavador CD/DVD DirectX 9.0c ou superior Windows® Internet Explorer® 6.0 ou superior Dispositivo de áudio de 16 bits compatível com o Windows® e alto-falantes

Informações:
Tamanho:187 Mb
Formato:Rar
Facilidade de Uso:10
Interface Gráfica:10
Número de Mídias:1 Cd
Idioma:Portugues

Download:
Rapidshare part 01|Rapidshare part 02

Microsoft Office 2007 Enterprise Blue Edition -- RELOADED

http://i32.tinypic.com/2dk054w.png
Dados:
Nome:Microsoft Office 2007 Enterprise Blue Edition
Fabricante:Microsoft
Estilo:Utilitário
Sistema Operacional:Windows XP | Vista | Seven
Ano de Lançamento:2007
Uploader:unitlow99

São boas as chances de você nunca ter ouvido falar dessa versão Blue Edition do Office.
Muito rara, usada somente por funcionários da Microsoft, ela não requer serial, crack, ativação ou qualquer coisa do gênero.
Inclui: Office Access 2007, Office Excel 2007, Office Groove 2007, Office InfoPath 2007, Office OneNote 2007, Office Outlook 2007, Office PowerPoint 2007, Office Publisher 2007 e Office Word 2007.

Pacote de Compatibilidade Office 2007-2003

1. Extrair
2. Instalar
NAO A NECESSIDADE DE CRACK OU KEYGEN!

Informações:
Tamanho:500 MB
Formato:Rar
Facilidade de Uso:10
Interface Gráfica:10
Número de Mídias:1 CD
Idioma:Inglês
Megaupload

Corel Moviefactory 7 Pro + Serial + Extras


Dados:
Nome:Corel Moviefactory 7
Fabricante:Corel Corporation
Estilo:Multimedia
Sistema Operacional:Windows XP/Vista/Seven
Ano de Lançamento:2009
Uploader:Lithium

Descrição:
O DVD MovieFactory 7 é uma ferramenta de autoria e gravação fácil de usar que permite a você fazer muito mais com suas mídias digitais. Crie DVDs com menus de qualidade incrível. O Edit Room (Sala de edição) para editar seus vídeos com título, música e efeitos. Guarde suas memórias e compartilhe com a família e amigos.

Crie DVDs de Tirar o Fôlego
Crie menus incríveis para seus DVDs. Escolha entre mais de 70 menus animados que podem ser facilmente personalizados com textos, objetos ou botões, e transições fantásticas.

Gravação de DVD Plug-and-Go
A maneira mais simples "sem edição" da fita para o DVD. Conecte sua câmera, VCR ou sintonizador de TV em seu PC e grave discos direto para em formato padrão ou high-definition.

Música, Backup, Playback - e mais!
Grave horas de musica Hi-Fi em um DVD, ou crie CDs de música ou MP3. Copie, divida ou adapte qualquer tipo de disco com um sistema de "quick-drop" para backup de seus dados ou fotos.

Extras Inclusos

- Corel Disc Recorder 3
- Intervideo Win DVD
- Corel DVD Copy

Configuração Mínima:
* Intel® Pentium® IV 1.8 GHz or AMD Athlon(TM) XP 1800
* 512 MB RAM (1GB or above recommended)
* Microsoft® Windows® XP (SP2) Home Edition/Professional/x64 Edition, Microsoft® Windows® XP Media Center Edition , Microsoft® Windows® Vista(TM)
* 900 MB hard disk free space for program installation
* Windows® compatible display with 1024x768, 16-bit color graphics card; 24-bit or 32-bit true color recommended

Juntar as partes com o HJSplit.
Gravar / Emular a ISO
Instalar com um dos seriais inclusos.
usar e ser feliz

Informações:
Tamanho:933 MB
Formato:Iso
Facilidade de Uso:10
Interface Gráfica:10
Número de Mídias:1 DVD
Idioma:Inglês

Download:
Megaupload Parte 01ON
Megaupload Parte 02ON
Megaupload Parte 03ON
Depositfiles (Unico)ON

Anime Studio Pro 6 + Crack


Dados:
Nome:Anime Studio Pro 6
Fabricante:Smithmicro
Estilo:Animação
Sistema Operacional:Windows XP/Vista/Seven
Ano de Lançamento:2009
Uploader:Lithium

Descrição:
Anime Studio é um programa que pemite fazer animação 2D, criar filmes, cartoons, animação cortadas. Crie agora mesmo suas próprias animações.

Quem gosta de fazer animações em duas dimensões, seja por hobbie ou profissionalmente, com certeza conhece a famosa ferramenta da antiga Macromedia, atualmente incorporada ao Adobe o Flash.

Bones são ferramentas muito utilizadas em animação tridimensional para controlar os personagens. Ao alinhar um desenho a um bone, você pode movê-lo sem preocupar-se com deformações, apenas alterando a posição do bone.
Anime Studio tem quase todos os recursos do Flash e traz também uma função para criar ossos em qualquer forma que seja criada. Suas animações ficarão muito mais atraentes suaves e o tempo de desenvolvimento delas cairá de forma impressionante com esse programa incrível.

Configuração Mínima:

Intel® Pentium® III ou posterior, com 1 Ghz ou processadores mais rápidos, ou compatíveis
Microsoft® Windows® XP Professional ou Home Edition (SP1 ou SP2) ou Windows 2000 SP4
512 MB RAM (1 GB ou mais é recomendado)
500MB de espaço livre em disco
Placa gráfica com 32 MB OpenGL, resolução minima de 1024x768

Subistituir o arquivo.exe com o da pasta crack...

uma ferrementa muito legal, dá para fazer diversas animações...
achei muito legal o esquema dos Bones... para dar vida ao anime.

Informações:
Tamanho:370 MB
Formato:Rar
Facilidade de Uso:10
Interface Gráfica:10
Número de Mídias:1 CD
Idioma:Inglês

UltraEdit-32 14a Plus + Crack Serial - Atendendo a Pedidos



Editor poderoso de texto, HEX, HTML e PHP para programadores. Possue muitas características avançadas, tais como sintaxes destacadas por cores em muitas linguagens, armazenamento de códigos, edição de HEX, construtor de estilos, edição de colunas e blocos, suporte a SFTP, UNICODE e conversões para UNIX/MAC.

Você pode formatar o texto, alinhar, centralizar, imprimir ou pré-visualizar, trabalhando com arquivos maiores que 4GB. Útil para programadores que desejam trabalhar com códigos e textos com uma ferramenta rápida e fácil de usar.


Links para baixar

Download Adobe Flash CS3


O software Adobe® Flash® CS3 Professional é o mais avançado ambiente de publicação de conteúdo rico e interativo para as plataformas digital, web e móvel. Crie websites interativos, anúncios ricos em mídia, mídias instrutivas, apresentações, jogos e mais. Utilize o Flash CS3 e o Adobe Flash Player para assegurar que o seu conteúdo atinja o maior público possível.


Babylon Pro 8.0.0 (r34)




O Babylon é um software que dá acesso instantâneo, com apenas um clique do mouse, a traduções, informações relevantes e a conversões de unidades de medida, em qualquer aplicativo no computador. Isto é, basta você clicar em qualquer palavra ou valor na tela que estiver usando para ter acesso a um amplo banco de dados de dicionários e glossários, bem como às ferramentas de conversão de moedas, medidas e fusos horários.

Recursos do Babylon-Pro:

Ativação com um único clique
Basta clicar em qualquer palavra ou número, em qualquer aplicativo no computador, para fazer surgir na tela uma janela (do tipo pop-up), com traduções, informações relevantes ou conversão de unidades de medida.

Dicionários do Babylon
O Babylon tem 25 dicionários especializados, em 13 idiomas, cada um deles contendo mais de 3 milhões de palavras e expressões de uso formal ou informal (incluindo gírias) ou de enciclopédias.
Assistente de Redação
Para usuários que querem redigir em inglês, mas ainda têm dificuldades para fazê-lo, o Babylon dispõe de ferramentas especializadas.

Tradução cruzada
O Babylon-Pro 5.0 ajuda o usuário a encontrar a palavra mais adequada, em inglês, para seu texto. Por exemplo, ao traduzir o verbo “ganhar” para o inglês, o Babylon-Pro 5.0 apresenta, como resultados, os verbos “win, gain, score; acquire, earn; attain, get; make”. Você pode, então, clicar em uma seta (invertida) e o Babylon-Pro 5.0 apresenta a tradução de cada um deles para o português. Assim, você pode “cruzar” os resultados e ver o que melhor se aplica a seu texto.

Conjugações
Para cada termo em inglês, o Babylon-Pro pode apresentar uma lista completa de conjugações (ou declinações gramaticais), em todos os seus tempos e flexões, com descrições no idioma escolhido. Você pode, então, copiar e colar a conjugação correta diretamente em seu texto.

Colagem direta
O Babylon-Pro permite copiar e colar textos em qualquer aplicativo em que se possa redigir.

Conversão de unidades
Conversões de moedas, medidas e fuso horário podem ser efetuadas clicando-se em valores numéricos, em qualquer aplicativo. O Babylon-Pro identifica o tipo de conversão solicitada, com base nos símbolos de unidade que acompanham os números, e executa a conversão.

Glossários públicos
Mais de 1.600 glossários diversificados, em 70 idiomas, cobrindo uma ampla variedade de assuntos, tais como informática, negócios, ciência, viagens e muitos outros.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg3bKGCGWn_ZlxIUM5MuFED2RzhRpr5V3dz75frd64Yroe7V0n4Z3J74AMRtWZ1TW70_-5diJporQh-NiTEWUoeoHdJ7TnKNRDemEh6CCRhL-RZWx3Gd0SEhN1ribvYcJ1WqubbGMsBn1w/s400/easy-share.gif

Online TV Player 4.9.5.0


O Online tv Player é um programa que permite que você assista a mais de 1500 canais de TV e rádio online direto do seu PC, sem precisar de nenhum equipamento especial para isso. Você pode definir o tamanho da janela do vídeo para vários tamanhos, até mesmo tela cheia.

Principais características:

  • Mais de 850 canais de TV online de mais de 100 países.
  • Mais de 1500 estações de rádio de mais de 120 países.
  • Milhares de programas de TV Shows, filmes, músicas e etc.
  • Não precisa de nenhum equipamento adicional.
  • Fácil de usar - Tudo o que você tem que fazer é procurar o seu canal favorito, clicar e assistir.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg3bKGCGWn_ZlxIUM5MuFED2RzhRpr5V3dz75frd64Yroe7V0n4Z3J74AMRtWZ1TW70_-5diJporQh-NiTEWUoeoHdJ7TnKNRDemEh6CCRhL-RZWx3Gd0SEhN1ribvYcJ1WqubbGMsBn1w/s400/easy-share.gif

Time Stopper 2.0

O que é Time Stopper ?
Time Stopper é um software que impede que o tempo corra em softwares.

Por que razão parar o tempo?
Quando você para o tempo, você pode usar suas versões trial para sempre.

Será prejudicial a meu sistema?
Não. Você só irá parar o tempo do software para que a versão trial não expire.

Quantas versões trial posso utilizar simultaneamente?
Você pode usar qualquer número de Softwares em versões trial.

Estilo: Hack
Fabricante: TS Software
Tamanho: 1 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


Download Office 2003 Professional Edition Completo



Descrições: O Microsoft Office Professional Edition 2003 é uma solução básica de produtividade pessoal e empresarial, que fornece aplicativos conhecidos e fáceis de usar para autorização, análise, apresentação e comunicação de documentos. O Office 2003 supera essa expectativa para ajudá-lo a se comunicar melhor, criar e compartilhar documentos, usar informações e aprimorar processos de negócios.

Serial: GWH28-DGCMP-P6RC4-6J4MT-3HFDY

Tamanho: 350 MB
Hospedagem: Megaupload

http://i27.tinypic.com/keyyae.jpg

Download - Email Sender Deluxe v2.08


Com o Email Sender Deluxe, o envio de e-mails em massa personalizados e boletins informativos a seus amigos e clientes ficou muito mais fácil! Basta escolher o seu destinatário, escrever o seu e-mail e clique em enviar! Você pode importar facilmente destinatários a partir de bases de dados, Excel, arquivos texto ou inseri-las manualmente.
Você pode armazenar modelos e-mail, assim você não precisa digitar todo o boletim novamente na próxima vez que você enviar um. Se você envia boletins informativos regularmente ou a necessidade de notificar os seus clientes sobre novos produtos e serviços, Email Sender Deluxe está aqui para ajudá-lo.


Informações:

Formato: Rar
Tamanho: 7.5MB
Idioma: Inglês
Servidores: EasyShare/Megaupload

Clique para baixarClique para baixar

Kingsoft Office 2009 Professional v6.3.0.1731


Este é um pacote de aplicativos que pode ser uma alternativa para o Microsoft Office".
O Kingsoft Office 2009 é um pacote de aplicativos com total compatibilidade com o Microsoft Office. Sua instalação é rápida e não requer muitos passos. As configurações disponibilizadas no final da instalação são com relação a selecioná-lo ou não como programa principal para abrir documentos nos formatos *.doc, *.xls e *.ppt, bem como se você deseja que ele salve os arquivos criados nos respectivos aplicativos com esta terminação.
Com ele é possível abrir os documentos salvos nos formatos utilizados pelo Microsoft Word, Excel e Power Point sem problemas de compatibilidade destes aplicativos.
Mesmo o programa estando apenas no idioma inglês este fato não trará dificuldades em sua utilização visto que logo na primeira utilização você já poderá perceber que seu layout é muito semelhante ao Microsoft Office, e suas ferramentas, opções e menus são igualmente idênticos.

Aplicativos Disponíveis:

Kingsoft Writer 2009: Esta é a planilha de edição de textos, seria o equivalente ao Microsoft Word, disponibilizando todas as ferramentas disponíveis neste, inclusive na mesma disposição de lugar e comandos.

Kingsoft Spreadsheets 2009: O equivalente ao Microsoft Excel, um editor de planilhas de cálculo eletrônicas, suas ferramentas, opções e menus são idênticos ao seu programa inspirador, não trazendo modificações significantes.

Kingsoft Presentation 2009: Este seria o equivalente ao Microsoft Power Point. Ele, como os outros, é basicamente igual às ferramentas daquele, com as opções, ferramentas e menus semelhantes e utilização semelhante.


Informações

Idioma: Ingles
Tamanho: 47.8 MB
Sistema: Windows XP/Vista
Servidor: Easyshare

Abdio PDF Editor


Abdio PDF Editor é um software profissional para edição em PDF. Você pode criar e editar o arquivo PDF com o Microsoft Office Word. Ele oferece suporte ao navegador, bookmark de página e permite importar arquivo do Word(.doc), HTML, RTF.


Principais Recursos:

Importa Office Word (COD), RTF, TXT, HTML, XML.
Exportar Word(DOC) do Office, TXT, HTML, você pode salvar arquivo pdf, adicionar texto, cabeçalhos ou rodapés, inserir tabela, imagem, pesquisa e substituição de arquivos e procura de BookMark página.


Informações


Idioma: Inglês
Tamanho: 6.22 MB
Servidor: Easyshare


Download - Gerador De CPF, CNPJ e Título de Eleitor

http://www.hsbc.com.br/1/PA_1_1_S5/content/hbbr_pws/pt/seguranca/artigos/ecpf-ecnpj/imagens/e_cpf.jpg

Gerador de números de CPF, CNPJ e Título de Eleitor… Ótimo para cadastros em sites…

Só não use para golpes e etc., pois não nos responsabilizamos pelas consequências

Tamanho: 3MB

Download

Tutorial: Como Hackear Orkut pelo Hotmail

Descrição:Sabe aquela pessoa que tá enchedo o seu saco no orkut , mandou um recado para sua namorada , ou você que fazer uma zoação com seu colega e quer hackear o orkut dele, então com essa dica você vai aprender a hackiar o orkut pelo msn então boa sorte..… Baixe e Confira!!!

Estilo: Hacker
Tamanho: 1 MB
Formato: Rar
Idioma: Português


Furious Hack - Descubra senhas de Msn Rapidamente

Descubra senha dos seus contatos do msn pelo furious hack, você manda um arquivo para uma pessoa e enquanto está transferindo o download você executa o programa, que te dará a senha rapidamente.


Como Criar Um Vírus Via MS-DOS

O ultradownloads está disponibilizando mais uma apostila de Criação de Vírus via MS-DOS, esse é o jeito mais simples e mais eficaz de se criar um vírus, pois nenhum antivírus detecta esse tipo de praga eletronica.

Relembrando que o Ultradownloads apenas passa o conhecimento aos nossos leitores, e não está os induzindo para o crime, seja responsável pelos seus atos.


Como Invadir por IP e FTP - Tutorial


O Ultradownloads está disbonibilizando mais um tutorial de invasão, aproveite, porém seja responsavel pelo seus atos
Continuamos relembrando que a Equipe Ultradownloads não está querendo induzir ninguém ao crime, apenas repassando o que sabemos, pois o Conhecimento não é crime, queremos uma Internet melhor para todos.

Kaspersky Anti-Hacker 1.9 - Completo

Kaspersky Anti-Hacker 1.9Descrição: Proteção efetiva - o Anti-Hacker de Kaspersky bloqueia os ataques de hackers mais comuns filtrando tráfico de entrada e de saída continuamente.
Várias vezes nós te ensinamos a hackear, agora estamos ensinando a se defender dos hackers
Requisitos do Sistema:
1- Win98 SE /WinNT 4.0 /Win2000/WinXP
2- Processador 300MHz Intel Pentium (ou equivalente) -
3- Memoria RAM minimo 128 MB de RAM no Win98
4- 50 MB espaço de disco para arquivos de programa. Rede local (Ethernet) ou conexção dial-up. Microsoft Internet Explorer 5.0 (5.5 SP2 recomendado). Protocolo de TCP/IP.

Tipo: Antiviírus/Programas/Hacker
Tamanho: 5 Mb
Idioma: Inlges
Formato: Rar / Exe
Hospdagem: EasyShare/Rapidshare


Revealer Keylogger Free Edition

Photobucket

Descrição

Revealer Keylogger Free Edition é uma ferramenta monitorando grátis que anota tudo o que é digitada em seu computador.
Registra toda batida de tecla iguale senhas em comum atrás de asteriscos e conversações os mensageiros imediatos.

Formato: exe
Tamanho: 65 kb
Servidor: Easy-share

Photobucket

RapidShare Plus 3.1


Novas versão do RapidShare Plus com bug fixados e varias melhorias.
Este é um programa que faz download no RapidShare automatico.
1) Basta adicionar os links.
2) Selecione o local onde os arquivos serão baixados.
3) Pronto agora é só esperar baixar automaticamente os arquivos.


Servidor: RapidShare/MegaUpload
Estilo: Hacker
Tamanho: 5MB
Formato: Rar
Download

Hackers 2: Operação Takedown - DVDRip Xvid - Legendado

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjKBPqe8RPS-obochAcSs_72Q3VNa5vW82m89Bc1IwHQGaMnNzqnKPTH8eHOQThBOwQRGDY_5PD9-jJ5K_2jllPJARMa9k2f0gVKVlc45CZd4M7Y183EtONRE2az0UFrMQir7020fy4nf4/s320/hackers2.jpg

Sinopse: Kevin Mitnick, habilidoso hacker, consegue acesso aos arquivos do FBI, tornando-se um dos piratas de informática mais procurados dos EUA. Para capturá-lo, o agente McCoy Rollins conta com a ajuda de Tsutomo Shimomura, gênio da informática responsável por traçar as pistas deixadas por Kevin no ciberespaço.

OBs.: Depois de baixar, para que o filme rode a legenda, renomeie o filme com o mesmo nome do arquivo da legenda. Filme muito bom! Vale a pena baixar.

Download

Legenda:

Photobucket

Fx Link Premium Generator

http://img9.imageshack.us/img9/1066/imgg.jpg
Descrição: download como se fosse premium desses sites:
http://www.4shared.com/file/
http://uploaded.to/?
http://www.uploadfile.org/
http://depositfiles.com/
http://speedshare.org/
http://www.flyupload.com/
http://www.uploadyourfiles.de/
Tamanho: 287 KB

Download


Assine Nossos Feeds