Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

UK Truck Simulator PC Full (2010)


Dados do Game:
Nome: UK Truck
Fabricante:Excalibur Publishing,
Estilo: Estratégia/RPG
Sistema Operacional: Win XP / Vista / 7
Ano de Lançamento: 2010
Multiplay:Não
Riper:Skidrow
Uploader:



Descrição:
Atravesse uma representação realista da Inglaterra, Gales e Escócia, visitar suas belas cidades, escolher entre mais de sessenta tipos de carga, e entregá-los a tempo! Crescer a sua frota de caminhões e contratar os condutores mais experientes para construir o seu negócio!

Desenvolvido pelos criadores das melhores simulações de venda na 18 Wheels of Steel série e autores de Euro Truck Simulator.

Chegar ao volante de caminhões inspirado pelos desenhos reais das 7 principais fabricantes de caminhões na Europa, incluindo a licença oficial da MAN. Entregar cargas entre 18 grandes cidades do Reino Unido conectados por uma rede de auto-estradas, bem como estradas menores. Escolha entre mais de 60 diferentes cargas. Unidade, à esquerda, com o volante à direita!

Iniciar a sua carreira como um empregado de uma empresa de transporte de carga, o trabalho duro para poder comprar o nosso próprio caminhão e iniciar seu próprio negócio. Compra garagens e escritórios de configuração através do Reino Unido para acomodar sua crescente frota de caminhões. Atualizar seus caminhões e mantê-los em condições superiores para a máxima eficiência.



Configuração Mínima:
Requisitos mínimos do sistema
* Windows XP / Vista / Windows 7
* 2,2 GHz
* 1 GB de RAM (2 + recomendadas no Vista e Windows 7)
* 1 GB HD Space
* 256 MB aceleradora gráfica (GeForce FX ou melhor classe, AT

Informações:
Extensao:ISO/Bin
Nº de cd/dvd: 1
Idioma original: ingles
Tamanho:540MB
Download

0 comentários:

Postar um comentário

Assine Nossos Feeds